Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CROWN SEGMENT - CONSULTANCY SERVICES, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CROWN SEGMENT - CONSULTANCY SERVICES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CROWN SEGMENT - CONSULTANCY SERVICES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CROWN SEGMENT - CONSULTANCY SERVICES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CROWN SEGMENT - CONSULTANCY SERVICES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Domicílio social

R SARGENTO ARMANDO MONTEIRO FERREIRA 136 3ºESQ., 1800-329, SANTA MARIA DOS OLIVAIS (LISBOA), LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa CROWN SEGMENT - CONSULTANCY SERVICES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202139.13%
2022187.05%

Resumo das posições da empresa CROWN SEGMENT - CONSULTANCY SERVICES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,025

Ranking Lisboa

Posição 32,431

Ranking Nacional

Posição 126,555

Posição 126,555 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
126550CONTAMESTRE - CONTABILIDADE, AUDITORIA E GESTÃO DE EMPRESAS, LDALisboaM69200
126551LADEIRAS DOURO - ENTREPOSTOS E TRÂNSITOS, LDAVila realM74900
126552BLUE COLLECTIVE, LDALisboaM70210
126553MR. SINGH - UNIPESSOAL, LDAPortoF41200
126554PROD - ARQUITECTURA, LDAViana do casteloM71110
126555CROWN SEGMENT - CONSULTANCY SERVICES, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
126556BWELL, UNIPESSOAL, LDABragaS96022
126557HÉLDER CALÇA, LDASetúbalM74100
126558NUNCA TE ESQUEÇAS, LDALisboaI56301
126559TRATOR SUL, LDASetúbalC33120

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.