Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CRISTINA MARIA MARQUES BARATA, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CRISTINA MARIA MARQUES BARATA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CRISTINA MARIA MARQUES BARATA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CRISTINA MARIA MARQUES BARATA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CRISTINA MARIA MARQUES BARATA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

EST SANTO ANTÓNIO 19 R/C, 6005-009, ALCAINS, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47620 - Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa CRISTINA MARIA MARQUES BARATA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-11.51%
2023-0.34%

Resumo das posições da empresa CRISTINA MARIA MARQUES BARATA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 640

Ranking Castelo branco

Posição 1,364

Ranking Nacional

Posição 107,227

Posição 107,227 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
107222GOLDLIDER - TRANSPORTES, LDAPortoH49410
107223AUTO MECÂNICA ROBALO & MACEDO, LDAPortoG45200
107224ANALÍTICAES, LDASetúbalM71120
107225PEDRO SIMÕES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDABejaI56101
107226CHURRASQUEIRA BORGES, LDACoimbraI56101
107227CRISTINA MARIA MARQUES BARATA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47620
107228RISCAS ESCONDIDAS, LDALeiriaF43340
107229OPORTUNACESSO, IMOBILIÁRIA, LDAPortoF41100
107230PROMESSABERTA, LDASetúbalL68100
107231RELATOS ALINHADOS, LDAPortoG46410

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.