Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

COURA TELECOMUNICAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa COURA TELECOMUNICAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa COURA TELECOMUNICAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa COURA TELECOMUNICAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

COURA TELECOMUNICAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outras atividades de telecomunicações

Domicílio social

R DOUTOR ALBANO BARREIROS 11, 4940-532, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PAREDES DE COURA E RESENDE, VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

J61900 - Outras atividades de telecomunicações

Dados comerciais da empresa COURA TELECOMUNICAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202253.16%
2023-11.37%

Resumo das posições da empresa COURA TELECOMUNICAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 159

Ranking Viana do castelo

Posição 4,042

Ranking Nacional

Posição 204,003

Posição 4,042 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
4037DALILA GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloN81210
4038EJA - ENGENHARIA E CONSULTORIA, LDAViana do casteloM71120
4039MAINPEAK, LDAViana do casteloI55116
4040FG - EVENTS, LDAViana do casteloN82300
4041CARDINALDISTANCE, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloH49410
4042COURA TELECOMUNICAÇÕES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloJ61900
4043RIO DO PORTO - CONTABILIDADE, LDAViana do casteloM69200
4044CAFÉ URCA, LDAViana do casteloI56101
4045TAKE FILM - PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloJ59110
4046CASTRO ARQUITECTURA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloM71110

Posição 204,003 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.