Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Domicílio social

R B LOTE 3 R/C DTO., 2415-802, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MARRAZES E BAROSA, LEIRIA

Localidade

Leiria

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47810 - Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Dados comerciais da empresa CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202291.89%
202326.18%

Resumo das posições da empresa CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 49

Ranking Leiria

Posição 5,990

Ranking Nacional

Posição 103,698

Posição 5,990 no distrito Leiria

Posição 103,698 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
103693FRUINUTS, LDAPortoC10394
103694SOLAR MARTINS, LDALisboaQ87301
103695CONTA 72 - ORGANIZAÇÃO E CONTABILIDADE, LDAAveiroM69200
103696RICARDO JORGE CANDEIAS, UNIPESSOAL, LDAÉvoraI56103
103697TELHADOS DA ILHA, UNIPESSOAL, LDABragaL68100
103698CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47810
103699NUNO M.A.C. ARCHITECTS, UNIPESSOAL, LDALisboaM71110
103700ARMANDO MARQUES DA SILVA, LDABragaF41200
103701LEANDRA STORE, UNIPESSOAL, LDAIlha do pico - hortaG47721
103702LACRIMA - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDALisboaI55111

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.