Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Domicílio social

R B LOTE 3 R/C DTO., 2415-802, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MARRAZES E BAROSA, LEIRIA

Localidade

Leiria

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47810 - Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Dados comerciais da empresa CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202291.89%
202326.18%

Resumo das posições da empresa CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 51

Ranking Leiria

Posição 6,068

Ranking Nacional

Posição 105,147

Posição 6,068 no distrito Leiria

Posição 105,147 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
105142FRUINUTS, LDAPortoC10394
105143SOLAR MARTINS, LDALisboaQ87301
105144CONTA 72 - ORGANIZAÇÃO E CONTABILIDADE, LDAAveiroM69200
105145RICARDO JORGE CANDEIAS, UNIPESSOAL, LDAÉvoraI56103
105146TELHADOS DA ILHA, UNIPESSOAL, LDABragaL68100
105147CONQUISTA ATINGÍVEL, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47810
105148NUNO M.A.C. ARCHITECTS, UNIPESSOAL, LDALisboaM71110
105149ARMANDO MARQUES DA SILVA, LDABragaF41200
105150LEANDRA STORE, UNIPESSOAL, LDAIlha do pico - hortaG47721
105151LACRIMA - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDALisboaI55111

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.