Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

COMBUSTÍVEIS DO ALTO ALENTEJO, LDA | Portalegre

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa COMBUSTÍVEIS DO ALTO ALENTEJO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa COMBUSTÍVEIS DO ALTO ALENTEJO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa COMBUSTÍVEIS DO ALTO ALENTEJO, LDA

Denominação

COMBUSTÍVEIS DO ALTO ALENTEJO, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

EST DO MOÍNHO DE VENTO, 7350-230, CAIA, SÃO PEDRO E ALCAÇOVA, PORTALEGRE

Localidade

Portalegre

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47300 - Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa COMBUSTÍVEIS DO ALTO ALENTEJO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021100.13%
2022-60.73%

Resumo das posições da empresa COMBUSTÍVEIS DO ALTO ALENTEJO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,223

Ranking Portalegre

Posição 2,510

Ranking Nacional

Posição 315,672

Posição 1,223 no setor

Posição 2,510 no distrito Portalegre

RankingEmpresaDistritoSetor
2505RUI MANUEL AGOSTINHO, UNIPESSOAL, LDAPortalegreN77310
2506AGROSAÚDE - TURISMO RURAL, RESIDÊNCIAS E AGRO-PECUÁRIA, LDAPortalegreI55202
2507GALVACAS - AGRICULTURA E AGRO-PECUÁRIA, LDAPortalegreA01500
2508JOSÉ CARDOSO RENTE, LDAPortalegreG47711
2509OLINDA AFONSO & CÉU MOURATO, LDAPortalegreI56303
2510COMBUSTÍVEIS DO ALTO ALENTEJO, LDAPortalegreG47300
2511RECPROP M ONE, UNIPESSOAL, LDAPortalegreA01500
2512COUDELARIA RIBEIRINHO PARALTA, LDAPortalegreA01620
2513GMGIL, LDAPortalegreL68100
2514HVB - COUNTRY HOUSE, LDAPortalegreI55202

Posição 315,672 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.