Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

C.O.E.F. - COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS, S.A. | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa C.O.E.F. - COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS, S.A. tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa C.O.E.F. - COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS, S.A.: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa C.O.E.F. - COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS, S.A.

Denominação

C.O.E.F. - COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS, S.A.

Objeto Social

Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

EST 5 DE OUTUBRO 4, 2025-161, ALCANEDE, SANTARÉM

Localidade

Santarém

Telefone
2...
Forma Jurídica

SA

Atividade

G47300 - Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa C.O.E.F. - COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS, S.A.

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202226.51%
202314.88%

Resumo das posições da empresa C.O.E.F. - COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS, S.A.

Ranking Setorial

Posição 971

Ranking Santarém

Posição 4,225

Ranking Nacional

Posição 112,049

Posição 112,049 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
112044RAINBLOSSOM, LDAIlha da madeira - funchalN81100
112045HUFRESI, UNIPESSOAL, LDABragaN82990
112046MINHOTRÓNICA - ELECTRÓNICA E ELECTRÓNICA INDUSTRIAL, LDABragaF43290
112047VERSIQUADRAS, LDALisboaA01500
112048G.M.C.B. - SOCIEDADE AGRÍCOLA, UNIPESSOAL, LDAPortalegreA01111
112049C.O.E.F. - COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS, S.A.SantarémG47300
112050ARRIBAS DE SUCESSO, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI55201
112051PÃO QUENTE E PASTELARIA DO CALVÁRIO, UNIPESSOAL, LDAPortoI56303
112052NÉLSON DO PICARETE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47523
112053TRANSPORTES VIEIRA & MOURA, LDALeiriaH49410

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.