Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CÓDIGOS PERMANENTES, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CÓDIGOS PERMANENTES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CÓDIGOS PERMANENTES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CÓDIGOS PERMANENTES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CÓDIGOS PERMANENTES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R JOÃO PAULO II 317 LOJA A, 3220-205, MIRANDA DO CORVO, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47410 - Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa CÓDIGOS PERMANENTES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022109.41%
2023-52.62%

Resumo das posições da empresa CÓDIGOS PERMANENTES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,446

Ranking Coimbra

Posição 11,633

Ranking Nacional

Posição 344,429

Posição 344,429 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
344424VICCI MURUM - TICKETSHOP, LDAFaroN79120
344425DRAGON POTENCY, UNIPESSOAL, LDALisboaG47420
344426PLUSALTIUM - ADMINISTRAÇÃO DE PRÉDIOS RÚSTICOS, LDASantarémA01500
344427PLURAL TOURS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloN79110
344428IMAGINATION TRAPEZE, LDAIlha da madeira - funchalL68311
344429CÓDIGOS PERMANENTES, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47410
344430LMC BUSINESS, LDAAveiroP85591
344431SOFTREADY, UNIPESSOAL, LDAPortoJ62010
344432RODRIGUES & ABREU, LDAIlha da madeira - funchalH49320
344433ZELI - OFICINA DE OURIVESARIA E GRAVAÇÕES, LDACoimbraS95250

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.