Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CHARMIBEL - COMÉRCIO DE PERFUMARIA E FARMÁCIA, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CHARMIBEL - COMÉRCIO DE PERFUMARIA E FARMÁCIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CHARMIBEL - COMÉRCIO DE PERFUMARIA E FARMÁCIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CHARMIBEL - COMÉRCIO DE PERFUMARIA E FARMÁCIA, LDA

Denominação

CHARMIBEL - COMÉRCIO DE PERFUMARIA E FARMÁCIA, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso não especializado

Domicílio social

FACHADA 6, 2705-586, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO JOÃO DAS LAMPAS E TERRUGEM, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46900 - Comércio por grosso não especializado

Dados comerciais da empresa CHARMIBEL - COMÉRCIO DE PERFUMARIA E FARMÁCIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-24.15%
202322.62%

Resumo das posições da empresa CHARMIBEL - COMÉRCIO DE PERFUMARIA E FARMÁCIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,267

Ranking Lisboa

Posição 27,775

Ranking Nacional

Posição 108,518

Posição 108,518 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
108513BRSS - RECUPERAÇÃO DE RESÍDUOS, LDALisboaE38322
108514ESCOLAS DE CONDUÇÃO - RAMIRO ALVES, UNIPESSOAL, LDACoimbraP85530
108515CIDÁLIAS & SUSETE, UNIPESSOAL, LDAFaroN81210
108516SAYATHOS ADVISORY, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
108517PAULO GARCIA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG45320
108518CHARMIBEL - COMÉRCIO DE PERFUMARIA E FARMÁCIA, LDALisboaG46900
108519PIRES & MACIEL, LDAViana do casteloF43330
108520SAIYAD - IMOBILIÁRIA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaL68100
108521LIRIANA - CONFECÇÕES, LDAPortoC14390
108522C.F.C.B.- CLÍNICA DE FISIATRIA DE CASTELO BRANCO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoQ86906

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.