Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CHARME QUOTIDIANO, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CHARME QUOTIDIANO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CHARME QUOTIDIANO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CHARME QUOTIDIANO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CHARME QUOTIDIANO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R RAMALHO ORTIGÃO 143, 4490-678, UNIÃO DAS FREGUESIAS DA POVOA DE VARZIM, BEIRIZ E ARGIVAI, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa CHARME QUOTIDIANO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-5.44%
2022-5.69%

Resumo das posições da empresa CHARME QUOTIDIANO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,327

Ranking Porto

Posição 25,634

Ranking Nacional

Posição 138,219

Posição 138,219 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
138214RESULTADOSIDERAL, LDALisboaF41200
138215SANDRA LOPES - CONSULTORIA, LDAPortoP85591
138216PORMENOR CONVENIENTE, LDAPortoC15201
138217AGL - AUDITORIA E GESTÃO, LDAPortoM69200
138218ANTÓNIO JOSÉ SEQUEIRA PIRES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112
138219CHARME QUOTIDIANO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
138220MFGAME, UNIPESSOAL, LDAViseuR93294
138221SNE - SOCIEDADE DE NEGÓCIOS EMPRESARIAIS, LDALeiriaM70220
138222OLIVOCALIÇOS, LDABejaA01261
138223PENCREATIVE - PUBLICIDADE, LDAPortoC18130

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.