Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CESTA DE SABORES - UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CESTA DE SABORES - UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CESTA DE SABORES - UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CESTA DE SABORES - UNIPESSOAL, LDA

Denominação
CESTA DE SABORES - UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DE ATENAS 20 1º, 2605-715, CASAL DE CAMBRA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa CESTA DE SABORES - UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-8.98%
2019-13.33%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa CESTA DE SABORES - UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,826

Ranking Lisboa

Posição 48,545

Ranking Nacional

Posição 187,486

Posição 1,826 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1821A LOJINHA DA D. TERESA, LDAPortoG47112
1822JOSÉ DA SILVA ALMEIDA & ALMEIDA, LDAPortoG47112
1823LUÍS MESSIAS MENDES, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
1824SABOR A SOMBRA, LDAÉvoraG47112
1825CÓDIGO PELICANO, LDALeiriaG47112
1826CESTA DE SABORES - UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1827ANA PAULA DUTRA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1828ESCONDIDINHO DA RAMPA - CAFE E MERCEARIA, LDALisboaG47112
1829FIGUEIRA & VIEIRA, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1830JOSÉ GOMES NUNES, LDASantarémG47112

Posição 187,486 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.