Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CELESTINO COSME, UNIPESSOAL LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CELESTINO COSME, UNIPESSOAL LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CELESTINO COSME, UNIPESSOAL LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CELESTINO COSME, UNIPESSOAL LDA

Denominação

CELESTINO COSME, UNIPESSOAL LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Domicílio social

R PRINCIPAL 16A, 2560-045, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE A DOS CUNHADOS E MACEIRA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa CELESTINO COSME, UNIPESSOAL LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202136.02%
2022-12.21%

Resumo das posições da empresa CELESTINO COSME, UNIPESSOAL LDA

Ranking Setorial

Posição 1,417

Ranking Lisboa

Posição 35,578

Ranking Nacional

Posição 140,304

Posição 35,578 no distrito Lisboa

Posição 140,304 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
140299PINCELARIA J.A.M, UNIPESSOAL, LDAPortoG46732
140300LIMITE TRANQUILO, LDAPortoF42990
140301CONQUISTA IGUARIAS, UNIPESSOAL, LDAVila realI56301
140302RECEITAS NA MANGA - INDÚSTRIA ALIMENTAR, UNIPESSOAL, LDALeiriaC10720
140303VIEIRA DA SILVA - SERVIÇOS DE ORTOPEDIA, LDABragaQ86220
140304CELESTINO COSME, UNIPESSOAL LDALisboaG47784
140305R. CORDEIRO & ASSOCIADOS, SROC, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaM69200
140306OLÁVO NOITE, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalC16230
140307SNACK-BAR MOREIRA FERNANDES, LDALisboaI56102
140308H.J. BRAGA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.