Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CATARINA PINHO SALES & BRANDING, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CATARINA PINHO SALES & BRANDING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CATARINA PINHO SALES & BRANDING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CATARINA PINHO SALES & BRANDING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CATARINA PINHO SALES & BRANDING, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Domicílio social

TV DA AGRA 185 1ºDTO., 4450-599, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MATOSINHOS E LEÇA DA PALMEIRA, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa CATARINA PINHO SALES & BRANDING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022183.14%
202318.88%

Resumo das posições da empresa CATARINA PINHO SALES & BRANDING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 6,656

Ranking Porto

Posição 47,577

Ranking Nacional

Posição 259,048

Posição 259,048 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
259043REIS BOTO, CONSULTORES, UNIPESSOAL, LDALisboaM69200
259044HISPORAGRO, LDAPortalegreA01220
259045SOLINVICTUS - IMOBILIÁRIA, S.A.PortoL68100
259046ALLNATURE, UNIPESSOAL, LDABejaA01261
259047ROTAÇÕES ILUMINADAS, LDAIlha da madeira - funchalN77110
259048CATARINA PINHO SALES & BRANDING, UNIPESSOAL, LDAPortoM70220
259049LINÉCOLE, EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA, LDALeiriaP85593
259050FERNANDO MIGUEL MONTEIRO, UNIPESSOAL, LDAPortoM74900
259051LUÍS MEIRA SÁ, UNIPESSOAL, LDABragaA01210
259052FUNNYPAUSA, UNIPESSOAL, LDASantarémP85592

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.