Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CASTELOS E PARADIGMAS - ATIVIDADES TURÍSTICAS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CASTELOS E PARADIGMAS - ATIVIDADES TURÍSTICAS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CASTELOS E PARADIGMAS - ATIVIDADES TURÍSTICAS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CASTELOS E PARADIGMAS - ATIVIDADES TURÍSTICAS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CASTELOS E PARADIGMAS - ATIVIDADES TURÍSTICAS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Salões de cabeleireiro

Domicílio social

R LUIS PASTOR DE MACEDO 40 LOJA R/C B, 1750-160, LUMIAR, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

S96021 - Salões de cabeleireiro

Dados comerciais da empresa CASTELOS E PARADIGMAS - ATIVIDADES TURÍSTICAS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-57.46%
2023397.74%

Resumo das posições da empresa CASTELOS E PARADIGMAS - ATIVIDADES TURÍSTICAS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 675

Ranking Lisboa

Posição 62,424

Ranking Nacional

Posição 238,349

Posição 62,424 no distrito Lisboa

Posição 238,349 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
238344M. VERDELHO - MEDICAL, LDALisboaQ86220
238345PLATAFORMA OPINATIVA, UNIPESSOAL, LDASantarémG47523
238346CARLOS SEBASTIÃO - UROLOGIA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaQ86210
238347LYNCISCON, LDAPortoM70220
238348GEOPAINT PORTUGAL, LDASetúbalG46732
238349CASTELOS E PARADIGMAS - ATIVIDADES TURÍSTICAS, UNIPESSOAL, LDALisboaS96021
238350HYPESOLAR FOTOVOLTAICA, LDALisboaD35113
238351SMILE & HEART - SERVIÇOS MÉDICOS, LDALisboaQ86220
238352OPTIVALOR - CONTABILIDADE E GESTÃO, UNIPESSOAL, LDAPortoM69200
238353ZIGLINE, LDALisboaN82990

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.