Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CASA M. J. BORGES, REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CASA M. J. BORGES, REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CASA M. J. BORGES, REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CASA M. J. BORGES, REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

CASA M. J. BORGES, REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de tintas, vernizes e produtos similares, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DOUTOR LUÍS OLAIO 6 R/C, 5340-262, MACEDO DE CAVALEIROS, BRAGANÇA

Localidade

Bragança

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47522 - Comércio a retalho de tintas, vernizes e produtos similares, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa CASA M. J. BORGES, REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-
202012.34%
2021-0.67%

Resumo das posições da empresa CASA M. J. BORGES, REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 545

Ranking Bragança

Posição 1,839

Ranking Nacional

Posição 208,167

Posição 1,839 no distrito Bragança

RankingEmpresaDistritoSetor
1834FRANCISCO PEREIRA, LDABragançaF41200
1835PADARIA DA ALDEIA DA SOBREDA, LDABragançaC10711
1836LJMP, UNIPESSOAL, LDABragançaG46311
1837SOCIEDADE AGRÍCOLA A CAPELA DOS OLIVAIS, LDABragançaG46332
1838FILIPE DE BARROS & BARROS, LDABragançaQ86906
1839CASA M. J. BORGES, REPRESENTAÇÕES, UNIPESSOAL, LDABragançaG47522
1840ILORAC - CONCEPTUS, LDABragançaJ62090
1841QUINTA HOLMINHOS, UNIPESSOAL, LDABragançaA01210
1842FRUTAS SEIXINHOS, UNIPESSOAL, LDABragançaA01240
1843SALTYSUMMER, LDABragançaL68100

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.