Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CARLOS VAZ & SANDRA MARQUES, LDA | Portalegre

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CARLOS VAZ & SANDRA MARQUES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CARLOS VAZ & SANDRA MARQUES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CARLOS VAZ & SANDRA MARQUES, LDA

Denominação

CARLOS VAZ & SANDRA MARQUES, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

CURRAL DA SOBREIRA CX 5, 7300-451, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE REGUENGO E SÃO JULIÃO, PORTALEGRE

Localidade

Portalegre

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47523 - Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa CARLOS VAZ & SANDRA MARQUES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20212.94%
2022-17.73%

Resumo das posições da empresa CARLOS VAZ & SANDRA MARQUES, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,219

Ranking Portalegre

Posição 1,747

Ranking Nacional

Posição 229,392

Posição 1,747 no distrito Portalegre

RankingEmpresaDistritoSetor
1742RUI GROSSINHO, UNIPESSOAL, LDAPortalegreA02200
1743AGRALTER, LDAPortalegreA01500
1744AGRADAVANTAGEM UNIPESSOAL, LDAPortalegreF43340
1745MIRALDINOS - ENOTURISMO, LDAPortalegreC11021
1746ADELAIDE NAZARÉ - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, UNIPESSOAL, LDAPortalegreK66220
1747CARLOS VAZ & SANDRA MARQUES, LDAPortalegreG47523
1748JVCS - CONTABILIDADE E CONSULTORIA, LDAPortalegreM69200
1749QUALITYNUMBERS, UNIPESSOAL, LDAPortalegreM70220
1750APOSTACERTA - UNIPESSOAL, LDAPortalegreF43290
1751ROOT4ALL, UNIPESSOAL, LDAPortalegreJ62020

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.