Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

CAPA E TAL - MARKETING, PUBLICIDADE E SERVIÇOS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa CAPA E TAL - MARKETING, PUBLICIDADE E SERVIÇOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa CAPA E TAL - MARKETING, PUBLICIDADE E SERVIÇOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa CAPA E TAL - MARKETING, PUBLICIDADE E SERVIÇOS, LDA

Denominação

CAPA E TAL - MARKETING, PUBLICIDADE E SERVIÇOS, LDA

Objeto Social

Agências de publicidade

Domicílio social

R ARMANDO CORTEZ 1 3ºB, 2770-233, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA, PAÇO DE ARCOS E CAXIAS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa CAPA E TAL - MARKETING, PUBLICIDADE E SERVIÇOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202128.72%
202213.27%

Resumo das posições da empresa CAPA E TAL - MARKETING, PUBLICIDADE E SERVIÇOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,350

Ranking Lisboa

Posição 58,066

Ranking Nacional

Posição 223,049

Posição 223,049 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
223044REPLICÁLCULO - ASSESSORIA CONTABILÍSTICA, LDALisboaM69200
223045CHROMATICOBJECTIVE, LDALisboaJ62020
223046B.F.L. - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDALisboaH49320
223047PEDRO & ATAÍDE PAVÃO, LDAIlha terceira - angra do heroísmoA01410
223048VISUALMÍNIOS - COMÉRCIO E MONTAGEM DE ALUMÍNIOS, LDALisboaG46732
223049CAPA E TAL - MARKETING, PUBLICIDADE E SERVIÇOS, LDALisboaM73110
223050ONDANENÚFAR - CABELEIREIROS, LDAIlha de porto santo - funchalS96021
223051CONSUBUILT, LDALisboaI55201
223052TEIMOSO SUCESSO - SERVIÇOS DE LIMPEZA, UNIPESSOAL, LDAViseuN81210
223053MADEÍLHAVO - CARPINTARIAS, LDAAveiroC16230

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.