Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BRUNO MIGUEL RAMOS DE ALMEIDA PEREIRA, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BRUNO MIGUEL RAMOS DE ALMEIDA PEREIRA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BRUNO MIGUEL RAMOS DE ALMEIDA PEREIRA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BRUNO MIGUEL RAMOS DE ALMEIDA PEREIRA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

BRUNO MIGUEL RAMOS DE ALMEIDA PEREIRA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros

Domicílio social

R PROFESSOR FRANCO 91, 4465-638, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CUSTOIAS, LEÇA DO BALIO E GUIFÕES, PORTO

Localidade

Porto

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

H49320 - Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros

Dados comerciais da empresa BRUNO MIGUEL RAMOS DE ALMEIDA PEREIRA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202134.83%
2022-73.92%

Resumo das posições da empresa BRUNO MIGUEL RAMOS DE ALMEIDA PEREIRA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 7,039

Ranking Porto

Posição 58,206

Ranking Nacional

Posição 318,744

Posição 7,039 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
7034CORREIA & QUINTÃS, LDALisboaH49320
7035REVISP TRADING, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
7036JOÃO SILVA & JOÃO CARLOS, LDAIlha da madeira - funchalH49320
7037URBAN SIMPLICITY - TOURS, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
7038CVR DRIVE, LDALisboaH49320
7039BRUNO MIGUEL RAMOS DE ALMEIDA PEREIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoH49320
7040ADRIANO & ANDRADE, LDAIlha da madeira - funchalH49320
7041FRANCISCO , FERNANDES & SANTOS, LDALisboaH49320
7042TÁXIS FLECHA DO AMIAL, LDAPortoH49320
7043MARQUES & JACKSON, LDALisboaH49320

Posição 318,744 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.