Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BRANDSOURCING II - OPERAÇÃO LOGÍSTICA, LDA | Ilha da madeira - funchal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BRANDSOURCING II - OPERAÇÃO LOGÍSTICA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BRANDSOURCING II - OPERAÇÃO LOGÍSTICA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BRANDSOURCING II - OPERAÇÃO LOGÍSTICA, LDA

Denominação

BRANDSOURCING II - OPERAÇÃO LOGÍSTICA, LDA

Objeto Social

Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.

Domicílio social

CAM VELHO DA CHAMORRA 05 ANEXO 1, 9020-128, SANTO ANTÓNIO (FUNCHAL), ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL

Localidade

Ilha da madeira - funchal

Forma Jurídica

LDA

Atividade

N82990 - Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.

Resumo das posições da empresa BRANDSOURCING II - OPERAÇÃO LOGÍSTICA, LDA

Ranking Setorial

Posição 3,194

Ranking Ilha da madeira - funchal

Posição 7,293

Ranking Nacional

Posição 330,552

Posição 7,293 no distrito Ilha da madeira - funchal

RankingEmpresaDistritoSetor
7288GREAT POTENCIAL, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalF41100
7289LANGDON - CONSULTADORIA E SERVIÇOS, LDAIlha da madeira - funchalM70220
7290GUIGS, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI55201
7291JOÃO CARLOS & TEIXEIRA, LDAIlha da madeira - funchalH49320
7292TÁXIS BRAZ & BRAZ, LDAIlha da madeira - funchalH49320
7293BRANDSOURCING II - OPERAÇÃO LOGÍSTICA, LDAIlha da madeira - funchalN82990
7294CMDM, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47990
7295ESTRELA DOS TRANSPORTES, LDAIlha da madeira - funchalH49320
7296VIRTUALEPISODE, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalJ62010
7297CONSTRUÇÕES IRMÃOS JARDIM, LDAIlha da madeira - funchalF41200

Posição 330,552 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.