Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BOOSTNEST - MARKETING & TRADE, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BOOSTNEST - MARKETING & TRADE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BOOSTNEST - MARKETING & TRADE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BOOSTNEST - MARKETING & TRADE, LDA

Denominação

BOOSTNEST - MARKETING & TRADE, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Domicílio social

R A GAZETA D'OEIRAS 2 1ºC, 2780-171, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA, PAÇO DE ARCOS E CAXIAS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

M74900 - Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Dados comerciais da empresa BOOSTNEST - MARKETING & TRADE, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-18.75%
202360.04%

Resumo das posições da empresa BOOSTNEST - MARKETING & TRADE, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,326

Ranking Lisboa

Posição 57,212

Ranking Nacional

Posição 220,431

Posição 57,212 no distrito Lisboa

Posição 220,431 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
220426TEMPUS IN OMNE II - GESTÃO DE SERVIÇOS, LDALisboaH49320
220427AYSENSI, UNIPESSOAL, LDASantarémG46494
220428SARA ROCHA FERNANDES, UNIPESSOAL, LDALisboaN81292
220429DANIELA VIEIRA & ANA, LDAIlha da madeira - funchalQ86230
220430ALDEIAORUBRO, LDAIlha da madeira - funchalI55201
220431BOOSTNEST - MARKETING & TRADE, LDALisboaM74900
220432CHEIO DE SONO, UNIPESSOAL, LDACoimbraI56304
220433GAU CONSULTING, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalM71110
220434J.M.MARQUES, LDALisboaG45200
220435MATTOSO TECHNOLOGY, LDALisboaJ62020

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.