Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BOLEIMA - COMUNICAÇÃO E DESIGN, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Portalegre

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BOLEIMA - COMUNICAÇÃO E DESIGN, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BOLEIMA - COMUNICAÇÃO E DESIGN, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BOLEIMA - COMUNICAÇÃO E DESIGN, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

BOLEIMA - COMUNICAÇÃO E DESIGN, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de design

Domicílio social

R JOÃO VILLARET 12, 7300-190, UNIÃO DAS FREGUESIAS DA SE E SÃO LOURENÇO, PORTALEGRE

Localidade

Portalegre

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M74100 - Atividades de design

Dados comerciais da empresa BOLEIMA - COMUNICAÇÃO E DESIGN, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2022-

Resumo das posições da empresa BOLEIMA - COMUNICAÇÃO E DESIGN, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,547

Ranking Portalegre

Posição 2,595

Ranking Nacional

Posição 325,538

Posição 1,547 no setor

Posição 325,538 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
325533O MELHOR D'AQUI - COMERCIALIZAÇÃO, LDAGuardaG47112
325534WIDEVISE - CONSULTING, LDALisboaM70220
325535LUÍS MIGUEL ORNELAS, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalM74100
325536BERRY MIND MARKETING, LDALisboaM73110
325537MASCOELHO - GABINETE TÉCNICO DE CONTABILIDADE E FISCALIDADE, UNIPESSOAL, LDALisboaM69200
325538BOLEIMA - COMUNICAÇÃO E DESIGN, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortalegreM74100
325539MOBLEET, LDAAveiroJ62020
325540JANGADA, LDAAveiroA01191
325541SATURNFORMULA, UNIPESSOAL, LDALisboaG45200
325542AFONSO & PEREIRA, LDACastelo brancoH49320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.