Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BIJUMALA, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BIJUMALA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BIJUMALA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BIJUMALA, LDA

Denominação
BIJUMALA, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de marroquinaria e artigos de viagem, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R VISCONDE DA CORISCADA SPORTING SHOPPING CENTER, LOJA 31, 6200-077, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COVILHÃ E CANHOSO, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47722 - Comércio a retalho de marroquinaria e artigos de viagem, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa BIJUMALA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-20.51%
2019-46.56%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-50.00%
2019-100.00%

Resumo das posições da empresa BIJUMALA, LDA

Ranking Setorial

Posição 110

Ranking Castelo branco

Posição 3,664

Ranking Nacional

Posição 268,580

Posição 3,664 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
3659BÊ-Á-BÁ DA LAVAGEM, LDACastelo brancoS96010
3660CONFORESPAÇO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDACastelo brancoL68311
3661MEGAKAPA - SERVIÇOS INFORMÁTICOS, LDACastelo brancoG47410
3662RURAL CARNEIROS - EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA E PECUÁRIA, LDACastelo brancoA01500
3663OUTCODE - CONSULTORIA INFORMÁTICA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoJ62010
3664BIJUMALA, LDACastelo brancoG47722
3665FORPERAGRO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01610
3666VASCO ROSEIRO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF43210
3667JOAQUIM MARQUES PIRES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoS96010
3668ROSMI - CABELEIREIRO E COMERCIO, LDACastelo brancoG47750

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.