Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BEST PLACE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BEST PLACE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BEST PLACE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BEST PLACE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

Denominação

BEST PLACE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

Objeto Social

Atividades de mediação imobiliária

Domicílio social

R ANTERO DE QUENTAL 40C, 2675-690, ODIVELAS (ODIVELAS), LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

L68311 - Atividades de mediação imobiliária

Dados comerciais da empresa BEST PLACE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
20221.41%
2023-26.52%

Resumo das posições da empresa BEST PLACE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,909

Ranking Lisboa

Posição 46,043

Ranking Nacional

Posição 179,897

Posição 179,897 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
179892AC E SOUSA, LDAAveiroF41200
179893NICOLE FERNANDES & FERNANDES, LDAIlha da madeira - funchalQ86230
179894CENAS COM MEL, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47240
179895CASA DA MATA DE MIRA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG46211
179896AGOSTINHO CARREIRO CÂMARA, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaF41200
179897BEST PLACE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDALisboaL68311
179898ESPIRAL TOURS - AGÊNCIA DE VIAGENS, LDALeiriaN79110
179899CATITAVELÃ, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47112
179900PEDRO NOVO ARQUITECTOS, UNIPESSOAL, LDALisboaM71110
179901E.Q. TRANSPORTES & SERVICE, UNIPESSOAL, LDAAveiroH49320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.