Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BEIRABLOCO - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BEIRABLOCO - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BEIRABLOCO - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BEIRABLOCO - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA

Denominação

BEIRABLOCO - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA

Objeto Social

Fabricação de produtos de betão para a construção

Domicílio social

CRUZAMENTO DE ALCARIA, 6230-024, ALCARIA (FUNDÃO), CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

C23610 - Fabricação de produtos de betão para a construção

Dados comerciais da empresa BEIRABLOCO - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2023-

Resumo das posições da empresa BEIRABLOCO - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDA

Ranking Setorial

Posição 77

Ranking Castelo branco

Posição 976

Ranking Nacional

Posição 75,946

Posição 976 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
971DUARTEALUMÍNIOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoC25120
972ANTÓNIO SANTOS & ESPOSA, LDACastelo brancoG45200
973ABEL & CAIO - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDACastelo brancoG47220
974IDEAL PRÓTESE, LDACastelo brancoC32502
975ADRIANA & ALMEIDA - SOCIEDADE HOTELEIRA, LDACastelo brancoI56101
976BEIRABLOCO - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDACastelo brancoC23610
977PEDRO MOREIRA & ANA AROUCA, LDACastelo brancoQ86220
978LAR JOÃO & ISABEL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoQ87301
979JOSÉ CARLOS & HUGO FILIPE - RESTAURAÇÃO E TURISMO, LDACastelo brancoI56303
980MASSAJO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01252

Posição 75,946 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.