Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BEAUTIFUL BRANDING AGENCY, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BEAUTIFUL BRANDING AGENCY, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BEAUTIFUL BRANDING AGENCY, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BEAUTIFUL BRANDING AGENCY, LDA

Denominação

BEAUTIFUL BRANDING AGENCY, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Domicílio social

PC DONA FILIPA DE LENCASTRE 22, 4050-259, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA, SÃO NICOLAU E VITORIA, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

M74900 - Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Dados comerciais da empresa BEAUTIFUL BRANDING AGENCY, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202244.69%
2023-1.34%

Resumo das posições da empresa BEAUTIFUL BRANDING AGENCY, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,907

Ranking Porto

Posição 50,688

Ranking Nacional

Posição 275,829

Posição 275,829 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
275824HD - HELDER DUARTE - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO, LDALisboaG46493
275825PARALELOS PECULIARES, UNIPESSOAL, LDAAveiroF42110
275826POLICAMBRA - POLIESTERES DE CAMBRA, LDAAveiroC20160
275827VANILLAWINTER, UNIPESSOAL, LDASetúbalL68312
275828RUFAR D'IDEIAS, UNIPESSOAL, LDAPortoM70220
275829BEAUTIFUL BRANDING AGENCY, LDAPortoM74900
275830CARLA PATRÍCIA FERNANDES, LDACastelo brancoQ86230
275831NÓBREGA & BRITES, LDAIlha da madeira - funchalS96021
275832ENGIDIFICA - EDIFICAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E GESTÃO DE OBRAS, LDASetúbalF41200
275833IJF - ESTUDOS E PROJECTOS, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalM71110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.