Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BE BOLD - MARKETING & PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BE BOLD - MARKETING & PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BE BOLD - MARKETING & PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BE BOLD - MARKETING & PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
BE BOLD - MARKETING & PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão
Domicílio social
R DA BELA VISTA 22, 2775-076, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARCAVELOS E PAREDE, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa BE BOLD - MARKETING & PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201912.08%
2020-5.05%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa BE BOLD - MARKETING & PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 5,339

Ranking Lisboa

Posição 60,005

Ranking Nacional

Posição 230,318

Posição 5,339 no setor

Posição 230,318 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
230313MOVIMADEIRA - FABRICO DE COZINHAS, UNIPESSOAL, LDASetúbalC31020
230314FRANCISCO & MARTA, LDACoimbraL68100
230315JOÃO SOARES ESTEVES, UNIPESSOAL, LDAFaroK66210
230316LAVANDARIA D'ALTA, UNIPESSOAL, LDALisboaS96010
230317LUÍS ROMARIZ, LDAPortoQ86220
230318BE BOLD - MARKETING & PUBLICIDADE, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
230319100PLUS, LDALisboaR93130
230320MORFINANÇAS, S.A.PortoL68100
230321STEADIMAGE - EQUIPAMENTOS DE IMAGEM, LDALisboaJ59110
230322ANA PALMA, UNIPESSOAL, LDASetúbalQ86230

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.