Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

BAZAR - ZHU YUAN, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa BAZAR - ZHU YUAN, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa BAZAR - ZHU YUAN, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa BAZAR - ZHU YUAN, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

BAZAR - ZHU YUAN, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

PC CONDE SÃO BENTO 8, 4780-375, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO TIRSO, COUTO (SANTA CRISTINA E SÃO MIGUEL) E BURGÃES, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47192 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa BAZAR - ZHU YUAN, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202119.57%
202228.73%

Resumo das posições da empresa BAZAR - ZHU YUAN, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 416

Ranking Porto

Posição 34,966

Ranking Nacional

Posição 191,717

Posição 416 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
411FAROL ORGULHOSO, UNIPESSOAL, LDAFaroG47192
412AUGUSTO ROLO, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47192
413S S & A, LDALisboaG47192
414PATRÍCIA, RAQUEL & JOSÉ COIMBRA, LDAPortoG47192
415FÁBULAS E EPOPEIAS, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47192
416BAZAR - ZHU YUAN, UNIPESSOAL, LDAPortoG47192
417LETRABRANGENTE, UNIPESSOAL, LDABejaG47192
418MÁRCIA CAMELO, UNIPESSOAL, LDAViseuG47192
419SHI DUO LI, LDAAveiroG47192
420VERSOS ARROJADOS, UNIPESSOAL, LDASantarémG47192

Posição 191,717 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.