Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AUTO-SORUCABA - COMÉRCIO INDÚSTRIA DE VEÍCULOS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AUTO-SORUCABA - COMÉRCIO INDÚSTRIA DE VEÍCULOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AUTO-SORUCABA - COMÉRCIO INDÚSTRIA DE VEÍCULOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AUTO-SORUCABA - COMÉRCIO INDÚSTRIA DE VEÍCULOS, LDA

Denominação
AUTO-SORUCABA - COMÉRCIO INDÚSTRIA DE VEÍCULOS, LDA
Objeto Social
Manutenção e reparação de veículos automóveis
Domicílio social
R FERREIRA LAPA 40 1ºESQ., 1150-159, ARROIOS (LISBOA), LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G45200 - Manutenção e reparação de veículos automóveis

Dados comerciais da empresa AUTO-SORUCABA - COMÉRCIO INDÚSTRIA DE VEÍCULOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201972.02%
20207.51%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-50.00%
2020100.00%

Resumo das posições da empresa AUTO-SORUCABA - COMÉRCIO INDÚSTRIA DE VEÍCULOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 5,266

Ranking Lisboa

Posição 63,123

Ranking Nacional

Posição 240,768

Posição 240,768 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
240763SOFIA LAMARES, UNIPESSOAL, LDASetúbalN82300
240764BAÍA DOS TAMARINDOS, UNIPESSOAL, LDALisboaI56101
240765GESTLIZ - CONSULTADORIA E GESTÃO, LDALisboaL68100
240766REPARAÇÕES RADICAL POWER, UNIPESSOAL, LDASantarémG45200
240767DESTINOS AUTÊNTICOS, UNIPESSOAL, LDALisboaN79110
240768AUTO-SORUCABA - COMÉRCIO INDÚSTRIA DE VEÍCULOS, LDALisboaG45200
240769COMPATIBLEBRIGADE, LDALisboaH49320
240770ARRAIS RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDAViseuF41200
240771IMPORTANT STRATEGY, LDAIlha da madeira - funchalQ86230
240772365 TECH SALES, LDABragaG47910

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.