Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AUTO MAIA DE JOSÉ CARLOS BARBOSA LEITE, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AUTO MAIA DE JOSÉ CARLOS BARBOSA LEITE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AUTO MAIA DE JOSÉ CARLOS BARBOSA LEITE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AUTO MAIA DE JOSÉ CARLOS BARBOSA LEITE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

AUTO MAIA DE JOSÉ CARLOS BARBOSA LEITE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Manutenção e reparação de veículos automóveis

Domicílio social

R CENTRAL DA DEVESA 295, 4475-817, NOGUEIRA E SILVA ESCURA, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G45200 - Manutenção e reparação de veículos automóveis

Dados comerciais da empresa AUTO MAIA DE JOSÉ CARLOS BARBOSA LEITE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20213.04%
2022-9.09%

Resumo das posições da empresa AUTO MAIA DE JOSÉ CARLOS BARBOSA LEITE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 5,573

Ranking Porto

Posição 49,342

Ranking Nacional

Posição 270,560

Posição 270,560 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
270555NOUTRAS ARQUITECTURAS, LDAIlha terceira - angra do heroísmoM71110
270556LAVINU COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDALisboaG46382
270557CEREJÓJASMIM UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
270558ALLYOR - AGÊNCIA DE INTERMEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDAVila realK66220
270559APAGUDO, UNIPESSOAL, LDALisboaQ86210
270560AUTO MAIA DE JOSÉ CARLOS BARBOSA LEITE, UNIPESSOAL, LDAPortoG45200
270561CARINA DIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALeiriaQ86230
270562ORBITALCIRCLE, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
270563JOAQUIM TORRES DA SILVA, LDAViana do casteloM71120
270564A QUEIJADARIA, LDAFaroG47240

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.