Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AUDIO - 3D, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AUDIO - 3D, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AUDIO - 3D, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AUDIO - 3D, LDA

Denominação

AUDIO - 3D, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R JOSÉ DA CUNHA TABORDA 15, 6230-365, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FUNDÃO, VALVERDE, DONAS, ALDEIA DE JOANES E ALDEIA NOVA DO CABO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47593 - Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa AUDIO - 3D, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202238.70%
2023-14.84%

Resumo das posições da empresa AUDIO - 3D, LDA

Ranking Setorial

Posição 579

Ranking Castelo branco

Posição 4,205

Ranking Nacional

Posição 315,742

Posição 4,205 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
4200IVO RAMOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoJ62010
4201DULCE PINHEIRO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM69200
4202PRINTING60, LDACastelo brancoC18140
4203TINALIA, LDACastelo brancoA01500
4204MEDICALSKILLS - INOVAÇÃO, INVESTIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO, LDACastelo brancoQ86210
4205AUDIO - 3D, LDACastelo brancoG47593
4206FOTO PINHA - FOTOGRAFIA E VIDEO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM74200
4207PLANÍCIES E ENCOSTAS ATIVIDADES AGRÍCOLAS E FLORESTAIS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01610
4208RELAXPRESTIGE, LDACastelo brancoG47591
4209SABER DAS MÃOS - SOCIEDADE DE COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG46494

Posição 315,742 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.