Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ASAS DA VITÓRIA - MARKETING, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ASAS DA VITÓRIA - MARKETING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ASAS DA VITÓRIA - MARKETING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ASAS DA VITÓRIA - MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ASAS DA VITÓRIA - MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de programação informática

Domicílio social

AV ANTÓNIO JOSÉ DE ALMEIDA 25 R/C ESQ., 2530-113, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LOURINHÃ E ATALAIA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

J62010 - Atividades de programação informática

Dados comerciais da empresa ASAS DA VITÓRIA - MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20210.00%
2022125.00%

Resumo das posições da empresa ASAS DA VITÓRIA - MARKETING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,775

Ranking Lisboa

Posição 94,838

Ranking Nacional

Posição 341,729

Posição 341,729 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
341724ASSERTIVO E EXPRESSIVO, UNIPESSOAL, LDALisboaM70100
341725N.R.A.P. - AÇORES, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaM70220
341726AVENUE CHALLENGE, LDAFaroM70220
341727QUALITOR SOFTWARE E SISTEMAS, LDASantarémJ62010
341728AZÓTICA - INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS ESPECIAIS, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaF43210
341729ASAS DA VITÓRIA - MARKETING, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62010
341730GIOCONTROL, LDAIlha da madeira - funchalF41100
341731O HOMEM DO LEME, UNIPESSOAL, LDASetúbalM69200
341732IMOPRADOS - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, S.A.BragaL68100
341733SEED FORTUNE - SOLUÇÕES EMPRESARIAIS DE INVESTIMENTO, S.A.LisboaM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.