Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AROMA DA FRUTA BABI, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AROMA DA FRUTA BABI, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AROMA DA FRUTA BABI, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AROMA DA FRUTA BABI, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

AROMA DA FRUTA BABI, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DE ANTÓNIO FERREIRA FIANDOR 10, 4430-017, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MAFAMUDE E VILAR DO PARAISO, PORTO

Localidade

Porto

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa AROMA DA FRUTA BABI, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-3.33%
202249.47%

Resumo das posições da empresa AROMA DA FRUTA BABI, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,157

Ranking Porto

Posição 43,118

Ranking Nacional

Posição 236,371

Posição 2,157 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2152PATAMAR CAMPESTRE - PRODUTOS TRADICIONAIS, LDAViana do casteloG47112
2153GARCIA & VIEIRA DUARTE, LDALisboaG47112
2154FIGUEIRA & VIEIRA, LDAIlha da madeira - funchalG47112
2155MIRIAM & SIMÕES, LDALeiriaG47112
2156QUINTA COSTA DA ESTRELA, LDAGuardaG47112
2157AROMA DA FRUTA BABI, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
2158CAFESAL - COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTARES, LDAAveiroG47112
2159ISAS SUPERMART, LDALisboaG47112
2160MINIMERCADO CAMPO SANTANA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
2161MERCADO DAS MARGARIDAS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.