Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ARMANDO CARLOS ALVES, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ARMANDO CARLOS ALVES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ARMANDO CARLOS ALVES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ARMANDO CARLOS ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ARMANDO CARLOS ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV GENERAL HUMBERTO DELGADO 172A, 2840-436, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL, ARRENTELA E ALDEIA DE PAIO PIRES, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47620 - Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa ARMANDO CARLOS ALVES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202130.48%
2022-17.28%

Resumo das posições da empresa ARMANDO CARLOS ALVES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,085

Ranking Setúbal

Posição 9,787

Ranking Nacional

Posição 169,199

Posição 169,199 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
169194NUNES & ROJÃO - REPINTURA E COLISÃO AUTO, LDACastelo brancoG45200
169195JGP NVIST - CONSULTORIA AMBIENTAL, S.A.LisboaM71120
169196SOCIEDADE AGRÍCOLA SERRA LOUREIRO, S.A.Viana do casteloA02100
169197NELSON OLIVEIRA MARTINS, LDAPortoK66220
169198FAVORITE DESIRE, UNIPESSOAL, LDAFaroI56101
169199ARMANDO CARLOS ALVES, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47620
169200ROGÉRIO PEREIRA, LDALisboaG47521
169201CABRAL & CORREIA, LDALisboaG45200
169202JOALHARIA SUISSA, LDALisboaG47770
169203QED CONSULTING, UNIPESSOAL, LDALisboaM74900

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.