Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

A.R.M, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa A.R.M, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa A.R.M, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa A.R.M, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
A.R.M, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Manutenção e reparação de veículos automóveis
Domicílio social
QTA DOS PRADOS R/C, 6230-304, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FUNDÃO, VALVERDE, DONAS, ALDEIA DE JOANES E ALDEIA NOVA DO CABO, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G45200 - Manutenção e reparação de veículos automóveis

Dados comerciais da empresa A.R.M, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201817.76%
201922.25%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018100.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa A.R.M, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,149

Ranking Castelo branco

Posição 2,696

Ranking Nacional

Posição 199,240

Posição 2,696 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
2691LUÍS SANTOS - SOCIEDADE MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDACastelo brancoK66220
2692FILIPE BÁRTOLO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM71110
2693BEIROCORTE - COMPONENTES PARA MOVEIS, LDACastelo brancoG46494
2694DAFERSIL SEGUROS - SOCIEDADE MEDIADORA DE SEGUROS, LDACastelo brancoK66220
2695FREDERICO CATALÃO - MEDICINA DENTÁRIA, LDACastelo brancoQ86230
2696A.R.M, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45200
2697ALBICHAMA, LDACastelo brancoG47784
2698HEARTPHONE - COMÉRCIO DE TELECOMUNICAÇÕES, LDACastelo brancoG47420
2699O CACHITO - SOCIEDADE DE PANIFICAÇÃO, LDACastelo brancoC10711
2700PAULO LOPES MARTINS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoH49410

Posição 199,240 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.