Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANTÓNIO MARQUES - SOCIEDADE CORRETORA DE SEGUROS, S.A. | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANTÓNIO MARQUES - SOCIEDADE CORRETORA DE SEGUROS, S.A. tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANTÓNIO MARQUES - SOCIEDADE CORRETORA DE SEGUROS, S.A.: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANTÓNIO MARQUES - SOCIEDADE CORRETORA DE SEGUROS, S.A.

Denominação

ANTÓNIO MARQUES - SOCIEDADE CORRETORA DE SEGUROS, S.A.

Objeto Social

Atividades de mediadores de seguros

Domicílio social

R ANTÓNIO JOSÉ BAPTISTA 16 2ºDTO., 2910-397, SÃO SEBASTIÃO (SETÚBAL), SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
2...
Forma Jurídica

SA

Atividade

K66220 - Atividades de mediadores de seguros

Dados comerciais da empresa ANTÓNIO MARQUES - SOCIEDADE CORRETORA DE SEGUROS, S.A.

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-24.13%
2022-32.56%

Resumo das posições da empresa ANTÓNIO MARQUES - SOCIEDADE CORRETORA DE SEGUROS, S.A.

Ranking Setorial

Posição 619

Ranking Setúbal

Posição 8,216

Ranking Nacional

Posição 143,680

Posição 143,680 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
143675BRICOÇOR, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47523
143676DOUROTELAS, LDAVila realF41200
143677SEASIREN TOURS - ACTIVIDADES TURÍSTICAS, LDAFaroR93293
143678CONCEPTION - CONSTRUÇÃO CIVIL, UNIPESSOAL, LDASetúbalF41200
1436799MM, LDASantarémG47784
143680ANTÓNIO MARQUES - SOCIEDADE CORRETORA DE SEGUROS, S.A.SetúbalK66220
143681VÊR VISÃO - CENTRO ÓPTICO, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47782
143682OPTICA FLÁVIO SILVA - ERICEIRA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47782
143683FIRST IN FIRST OUT, LDAVila realI55204
143684TRANSPORTES CELSO RODRIGUEZ, LDABragaH49410

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.