Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANTÓNIO JOSÉ ABRANTES CARROLA, UNIPESSOAL, LDA | Guarda

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANTÓNIO JOSÉ ABRANTES CARROLA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANTÓNIO JOSÉ ABRANTES CARROLA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANTÓNIO JOSÉ ABRANTES CARROLA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ANTÓNIO JOSÉ ABRANTES CARROLA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DO COMÉRCIO 4, 6270-303, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SEIA, SÃO ROMÃO E LAPA DOS DINHEIROS, GUARDA

Localidade

Guarda

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47770 - Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa ANTÓNIO JOSÉ ABRANTES CARROLA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202145.28%
202213.35%

Resumo das posições da empresa ANTÓNIO JOSÉ ABRANTES CARROLA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 672

Ranking Guarda

Posição 1,931

Ranking Nacional

Posição 190,168

Posição 190,168 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
190163CERTIALBI - ENGENHARIA E PROJETOS, LDACastelo brancoM71120
190164AUTO CRISPIM, UNIPESSOAL, LDAAveiroG45200
190165CRISTAS E MONTES, LDAÉvoraA01500
190166H2G, LDALisboaF43221
190167SANTURO, LDALisboaQ86100
190168ANTÓNIO JOSÉ ABRANTES CARROLA, UNIPESSOAL, LDAGuardaG47770
190169PLENACERTEZA - ESTÉTICA, LDAPortoG47750
190170NICOLE FERNANDES & FERNANDES, LDAIlha da madeira - funchalQ86230
190171HEXAGONOPADRÃO, LDAPortoA01130
190172À SOMBRA DA PALMEIRA, UNIPESSOAL, LDAVila realA01210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.