Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANTÓNIO C. F. MIRANDA - UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANTÓNIO C. F. MIRANDA - UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANTÓNIO C. F. MIRANDA - UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANTÓNIO C. F. MIRANDA - UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ANTÓNIO C. F. MIRANDA - UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

URBANIZAÇÃO CONCEIÇÃO 4 BLOCO ENTRADA 56, 4800-188, AZURÉM, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa ANTÓNIO C. F. MIRANDA - UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
20225.54%
20234.49%

Resumo das posições da empresa ANTÓNIO C. F. MIRANDA - UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,259

Ranking Braga

Posição 12,861

Ranking Nacional

Posição 144,948

Posição 1,259 no setor

Posição 144,948 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
144943IBERMAGEM - IMAGEM E SOM, UNIPESSOAL, LDAPortoG47782
144944AVIÁRIOS VICENTES UNIDOS, LDALeiriaA01470
144945DETALHE CONVENIENTE, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG45110
144946FRESHBALANCE, LDALisboaG46381
144947AGROELETRO PAIS PIRES, UNIPESSOAL, LDABragançaG47784
144948ANTÓNIO C. F. MIRANDA - UNIPESSOAL, LDABragaG47220
144949MADEIRAS DE SÃO PAIO, UNIPESSOAL, LDACoimbraG46731
144950LIVRARIA ACADÉMICA - PAULO JORGE, LDAAveiroG47610
144951MOTOFREE, UNIPESSOAL, LDASantarémG45401
144952TROVAS E MIMOS, LDACastelo brancoC10711

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.