Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANSELMO MARTINS MARQUES - SERVIÇOS DE TÁXI, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANSELMO MARTINS MARQUES - SERVIÇOS DE TÁXI, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANSELMO MARTINS MARQUES - SERVIÇOS DE TÁXI, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANSELMO MARTINS MARQUES - SERVIÇOS DE TÁXI, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
ANSELMO MARTINS MARQUES - SERVIÇOS DE TÁXI, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros
Domicílio social
SENHOR DAS ALMAS 36 R/C DTO, 3130-545, SOURE, COIMBRA
Localidade
Coimbra
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
H49320 - Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros

Dados comerciais da empresa ANSELMO MARTINS MARQUES - SERVIÇOS DE TÁXI, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201825.43%
2019-21.56%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa ANSELMO MARTINS MARQUES - SERVIÇOS DE TÁXI, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,068

Ranking Coimbra

Posição 9,585

Ranking Nacional

Posição 273,191

Posição 4,068 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
4063ALPERCAR - TÁXIS, LDALisboaH49320
4064DRIVING TOURS, TÁXIS, LDALisboaH49320
4065TÁXIS CENTRAL DA JUNQUEIRA, LDAPortoH49320
4066LISBON ON THE ROCKS, LDALisboaH49320
4067AUTO TÁXIS MÁRIO NUNES & SANTOS, LDALisboaH49320
4068ANSELMO MARTINS MARQUES - SERVIÇOS DE TÁXI, UNIPESSOAL, LDACoimbraH49320
4069MANUEL JOÃO ABREU, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalH49320
4070COVITÁXIS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoH49320
4071TÁXIS PEDROSA REBELO, LDALisboaH49320
4072JOÃO ANTÃO, LDALisboaH49320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.