Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANABELA ALMEIDA BARBOSA, UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANABELA ALMEIDA BARBOSA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANABELA ALMEIDA BARBOSA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANABELA ALMEIDA BARBOSA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ANABELA ALMEIDA BARBOSA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

PCT MÃE D'ÁGUA 17, 3880-711, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO, ARADA E SÃO VICENTE DE PEREIRA JUSÃ, AVEIRO

Localidade

Aveiro

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa ANABELA ALMEIDA BARBOSA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-5.73%
20239.48%

Resumo das posições da empresa ANABELA ALMEIDA BARBOSA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,553

Ranking Aveiro

Posição 10,953

Ranking Nacional

Posição 158,576

Posição 10,953 no distrito Aveiro

RankingEmpresaDistritoSetor
10948BIHR PORTUGAL, S.A.AveiroG45401
10949LUÍS OLIVEIRA GOMES, UNIPESSOAL, LDAAveiroG45200
10950WARFAM - METALOMECÂNICA, LDAAveiroC25620
10951VXMSTUDIO, UNIPESSOAL, LDAAveiroM73110
10952RIAMAR MEDICAL CLINIC, LDAAveiroQ86230
10953ANABELA ALMEIDA BARBOSA, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47112
10954FIGUEIREDO & TAVARES, LDAAveiroG47540
10955CLIMEIDA, LDAAveiroQ86220
10956AGÊNCIA FUNERÁRIA ANTÓNIO DUARTE & FILHOS, LDAAveiroS96030
10957FIHELO SHOES, UNIPESSOAL, LDAAveiroC15201

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.