Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANA MARIA BRITO - PRODUÇÃO DE DOCES E LICORES, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANA MARIA BRITO - PRODUÇÃO DE DOCES E LICORES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANA MARIA BRITO - PRODUÇÃO DE DOCES E LICORES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANA MARIA BRITO - PRODUÇÃO DE DOCES E LICORES, LDA

Denominação
ANA MARIA BRITO - PRODUÇÃO DE DOCES E LICORES, LDA
Objeto Social
Produção de licores e de outras bebidas destiladas
Domicílio social
R FRANCISCO ALMEIDA FILIPE, 3305-147, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COJA E BARRIL DE ALVA, COIMBRA
Localidade
Coimbra
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
C11013 - Produção de licores e de outras bebidas destiladas

Dados comerciais da empresa ANA MARIA BRITO - PRODUÇÃO DE DOCES E LICORES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-2.28%
2020-37.99%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
201950.00%
2020-66.67%

Resumo das posições da empresa ANA MARIA BRITO - PRODUÇÃO DE DOCES E LICORES, LDA

Ranking Setorial

Posição 20

Ranking Coimbra

Posição 5,831

Ranking Nacional

Posição 167,586

Posição 167,586 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
167581LS ENTERPRISES, SGPS, S.A.AveiroK64202
167582PINTURAS FERNANDO, UNIPESSOAL, LDAAveiroF43340
167583BO HERMANSON - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, LDALisboaG46190
167584GAIO - ACTIVIDADES HOTELEIRAS, LDALisboaI56107
167585BLUE OAK, LDABragaL68200
167586ANA MARIA BRITO - PRODUÇÃO DE DOCES E LICORES, LDACoimbraC11013
167587REQUINTADO SONHO, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47510
167588SMMS, LDAPortoQ86220
167589RESTAURANTE TERMINAL, LDASantarémI56101
167590VANGUARDA GLOBAL, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47192

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.