Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ANA ALMEIDA FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ANA ALMEIDA FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ANA ALMEIDA FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ANA ALMEIDA FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
ANA ALMEIDA FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório
Domicílio social
R MANUEL DE ALMEIDA E VASCONCELOS 274 R/C DTO., 2775-713, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARCAVELOS E PAREDE, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
Q86220 - Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório

Dados comerciais da empresa ANA ALMEIDA FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-12.45%
2020-16.07%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-100.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa ANA ALMEIDA FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 3,840

Ranking Lisboa

Posição 55,247

Ranking Nacional

Posição 214,192

Posição 55,247 no distrito Lisboa

Posição 214,192 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
214187VIAGENS COM SENTIDO, UNIPESSOAL, LDALisboaN79110
214188PINE HILL, LDALisboaS96021
214189MARQUES & LEÃO, LDAPortoI56101
214190AUGUSTA LOURENÇO & CARDOSO, LDALisboaI56303
214191ROMOFIL - SOCIEDADE DE PANIFICAÇÃO E SIMILARES, UNIPESSOAL, LDAPortalegreC10711
214192ANA ALMEIDA FIGUEIREDO, UNIPESSOAL, LDALisboaQ86220
214193CODE CREATIONS, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62020
214194CACAU DESIGN, UNIPESSOAL, LDACoimbraM74100
214195LUZIA BRANCO, LDAViana do casteloC14131
214196LUÍS FARRICA, LDAÉvoraG47540

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.