Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AMÉRICO MARQUES - MODA JOVEM, UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AMÉRICO MARQUES - MODA JOVEM, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AMÉRICO MARQUES - MODA JOVEM, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AMÉRICO MARQUES - MODA JOVEM, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

AMÉRICO MARQUES - MODA JOVEM, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV DA BARRINHA 454/458, 3885-402, ESMORIZ, AVEIRO

Localidade

Aveiro

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47711 - Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa AMÉRICO MARQUES - MODA JOVEM, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20215.53%
202210.07%

Resumo das posições da empresa AMÉRICO MARQUES - MODA JOVEM, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 251

Ranking Aveiro

Posição 3,899

Ranking Nacional

Posição 51,750

Posição 251 no setor

Posição 51,750 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
51745EUROGREECE, UNIPESSOAL, LDALisboaG46900
51746S.MOITA DIAS - RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDAFaroI56101
51747MIGUEL & ALEXANDRA - CONTRUÇÃO CIVIL, LDALisboaF41200
51748MADEIRACRIATIVA UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalF43320
51749LABMAN, LDAPortoG46750
51750AMÉRICO MARQUES - MODA JOVEM, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47711
51751TRUESTATE - IMÓVEIS, LDABragaL68100
51752LENDAS & PERGUNTAS, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI56101
51753LOOKIMPORT, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47750
51754GRELHEXÓTICA, UNIPESSOAL, LDALisboaI56101

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.