Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AMC WATCH & JEWELRY, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AMC WATCH & JEWELRY, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AMC WATCH & JEWELRY, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AMC WATCH & JEWELRY, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

AMC WATCH & JEWELRY, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DONA MARIA II 125, 4610-821, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MARGARIDE (SANTA EULALIA), VARZEA, LAGARES, VARZIELA E MOURE, PORTO

Localidade

Porto

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47770 - Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa AMC WATCH & JEWELRY, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202275.29%
2023-36.12%

Resumo das posições da empresa AMC WATCH & JEWELRY, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 701

Ranking Porto

Posição 37,516

Ranking Nacional

Posição 203,902

Posição 203,902 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
203897MAINPEAK, LDAViana do casteloI55116
203898ÂNGELA COSTA, UNIPESSOAL, LDACoimbraR90010
203899FG - EVENTS, LDAViana do casteloN82300
203900GRANJA REAL - IMOBILIÁRIA, LDABragaL68100
203901FIPOL - FIBRAS DE POLIPROPILENO, UNIPESSOAL, LDACoimbraG46732
203902AMC WATCH & JEWELRY, UNIPESSOAL, LDAPortoG47770
203903EDP VENTURES - SOCIEDADE DE CAPITAL DE RISCO, S.A.LisboaK64992
203904BLADE WIRE, UNIPESSOAL, LDALisboaG46690
203905SOBREIRA & NUNES DA SILVA, LDAPortoM70220
203906FRENÉTICOS LIMITES, UNIPESSOAL, LDALisboaG45200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.