Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AMAZING CASTLE, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AMAZING CASTLE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AMAZING CASTLE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AMAZING CASTLE, LDA

Denominação
AMAZING CASTLE, LDA
Objeto Social
Cafés
Domicílio social
R DOUTOR RAÚL REGO 12A, 5340-351, MORAIS, BRAGANÇA
Localidade
Bragança
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I56301 - Cafés

Resumo das posições da empresa AMAZING CASTLE, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,171

Ranking Bragança

Posição 2,802

Ranking Nacional

Posição 310,354

Posição 4,171 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
4166RICARDO FIGUEIREDO MARQUES, UNIPESSOAL, LDASetúbalI56301
4167RELIGARE VITAE, LDALisboaI56301
4168ELVAS MAIS DOCE, UNIPESSOAL, LDAPortalegreI56301
4169INSTANTES & FRAGMENTOS, UNIPESSOAL, LDALisboaI56301
4170PASTELARIA OS ZURRAS, LDALisboaI56301
4171AMAZING CASTLE, LDABragançaI56301
4172CRISPYCIRCLES, LDALisboaI56301
4173TRIUMPHTOGETHER, UNIPESSOAL, LDABragaI56301
4174EXPOENTÍNTEGRO, LDALisboaI56301
4175TERTÚLIA NUMÉRICA, LDAFaroI56301

Posição 2,802 no distrito Bragança

Posição 310,354 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
310349JOÃO FARIA - SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, UNIPESSOAL, LDABragaJ62020
310350WAY 2 AZORES, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoR93293
310351JOÃO PONTES - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDAIlha da madeira - funchalK66220
310352TWO OWLS, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
310353ROAD SOUND PRODUÇÕES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDABragaN77210
310354AMAZING CASTLE, LDABragançaI56301
310355MEMÓRIAVELUDADA, LDAPortoQ88101
310356AUGRAN,S.A.Viana do casteloN82990
310357JG E MG - SOCIEDADE DE GESTÃO IMOBILIÁRIA, LDASantarémL68322
310358CASAMILOS, LDAAveiroA01252

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.