Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

AMA VIAGENS E TURISMO, LDA | Ilha da madeira - funchal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa AMA VIAGENS E TURISMO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa AMA VIAGENS E TURISMO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa AMA VIAGENS E TURISMO, LDA

Denominação

AMA VIAGENS E TURISMO, LDA

Objeto Social

Atividades das agências de viagem

Domicílio social

R INFANTE SANTO NÚCLEO RESIDENCIAL OS ILHÉUS LOJA 4, 9000-012, SÉ (FUNCHAL), ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL

Localidade

Ilha da madeira - funchal

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

N79110 - Atividades das agências de viagem

Dados comerciais da empresa AMA VIAGENS E TURISMO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20215.82%
202224.62%

Resumo das posições da empresa AMA VIAGENS E TURISMO, LDA

Ranking Setorial

Posição 624

Ranking Ilha da madeira - funchal

Posição 2,264

Ranking Nacional

Posição 97,459

Posição 2,264 no distrito Ilha da madeira - funchal

RankingEmpresaDistritoSetor
2259JARDINS DO PALHEIRO - SOCIEDADE AGRÍCOLA, LDAIlha da madeira - funchalR91041
2260GRANICAMACHA, LDAIlha da madeira - funchalC23701
2261ALDA, CAROLINA & CATARINA, LDAIlha da madeira - funchalG47192
2262QUOTIDIANHORIZON, LDAIlha da madeira - funchalI56101
2263LUÍS DE SOUSA, LDAIlha da madeira - funchalC13991
2264AMA VIAGENS E TURISMO, LDAIlha da madeira - funchalN79110
2265ARKAI MADEIRA, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalM70220
2266PLENOHOTEL - UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47592
2267PRAZERES DE INVERNO, LDAIlha da madeira - funchalI56104
2268POTENCIÓDROMO - UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56101

Posição 97,459 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.