Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ALEGREPALPITE, UNIPESSOAL, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ALEGREPALPITE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ALEGREPALPITE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ALEGREPALPITE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ALEGREPALPITE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R ENGENHEIRO ADELINO AMARO DA COSTA 43 R/C, 5300-146, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SE, SANTA MARIA E MEIXEDO, BRAGANÇA

Localidade

Bragança

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa ALEGREPALPITE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202212.50%
2023-34.08%

Resumo das posições da empresa ALEGREPALPITE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,304

Ranking Bragança

Posição 2,353

Ranking Nacional

Posição 268,398

Posição 2,353 no distrito Bragança

RankingEmpresaDistritoSetor
2348ISAESTOFO, LDABragançaC31091
2349INTERDEMANDA, UNIPESSOAL, LDABragançaG47591
2350TÁXIS 3 R, LDABragançaH49392
2351DIVERSÕES BORGES, UNIPESSOAL, LDABragançaR93294
2352SOCIEDADE AGRO - PECUÁRIA DO TRONCO, LDABragançaA01500
2353ALEGREPALPITE, UNIPESSOAL, LDABragançaG47112
2354OLIVICULTORES DO NORDESTE, LDABragançaC10412
2355DYNASTYPRIORITY, LDABragançaC10412
2356SABEDORIA ADERENTE, UNIPESSOAL, LDABragançaN81291
2357MANUEL ANTÓNIO DE SOUSA,UNIPESSOAL, LDABragançaA01210

Posição 268,398 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.