Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SOCIEDADE AGRO - TURÍSTICA QUINTA DOS PERFUMES, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SOCIEDADE AGRO - TURÍSTICA QUINTA DOS PERFUMES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SOCIEDADE AGRO - TURÍSTICA QUINTA DOS PERFUMES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SOCIEDADE AGRO - TURÍSTICA QUINTA DOS PERFUMES, LDA

Denominação
SOCIEDADE AGRO - TURÍSTICA QUINTA DOS PERFUMES, LDA
Objeto Social
Turismo no espaço rural
Domicílio social
QTA DOS PERFUMES S/N CAIXA 545S, 8800-058, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CONCEIÇÃO E CABANAS DE TAVIRA, FARO
Localidade
Faro
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I55202 - Turismo no espaço rural

Dados comerciais da empresa SOCIEDADE AGRO - TURÍSTICA QUINTA DOS PERFUMES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-16.77%
20208.92%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-7.69%
2020-8.33%

Resumo das posições da empresa SOCIEDADE AGRO - TURÍSTICA QUINTA DOS PERFUMES, LDA

Ranking Setorial

Posição 16

Ranking Faro

Posição 1,600

Ranking Nacional

Posição 42,620

Posição 42,620 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
42615TAXIVIANENSE, LDAViana do casteloH49320
42616CESPU - PARCERIAS, S.A.PortoQ86210
42617ANDRÉ ALVES GARCIA, UNIPESSOAL, LDABragançaG45320
42618NATIVIDADE, ROSAS & GONÇALVES, LDAIlha da madeira - funchalC18120
42619TORRESAVAC - CLIMATIZAÇÃO, ENERGIAS RENOVÁVEIS, LDALisboaF43222
42620SOCIEDADE AGRO - TURÍSTICA QUINTA DOS PERFUMES, LDAFaroI55202
42621JOÃO NEVES SILVA & FILHOS, LDALisboaG46332
42622MARIA MANUELA GONÇALVES PEREIRA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47730
42623INTERLIGA, LDAFaroF43210
42624DUPLA DP & ASSOCIADOS, S.A.Ilha da madeira - funchalM73110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.