Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ACORDO EXTRAVAGANTE, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ACORDO EXTRAVAGANTE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ACORDO EXTRAVAGANTE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ACORDO EXTRAVAGANTE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ACORDO EXTRAVAGANTE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Cafés

Domicílio social

R IRENE LISBOA 13 R/C FTE., 2650-234, ENCOSTA DO SOL, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

I56301 - Cafés

Resumo das posições da empresa ACORDO EXTRAVAGANTE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,160

Ranking Lisboa

Posição 95,206

Ranking Nacional

Posição 342,698

Posição 4,160 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
4155PICANHA DO MARCO, LDAPortoI56301
4156LUNEMAR - SNACK-BAR, UNIPESSOAL, LDALisboaI56301
4157ELÍSIO MATIAS BRANCO, UNIPESSOAL, LDALeiriaI56301
4158FRESCURALCANÇADA, UNIPESSOAL, LDASetúbalI56301
4159FILIPA CARREIRO, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI56301
4160ACORDO EXTRAVAGANTE, UNIPESSOAL, LDALisboaI56301
4161ADALBERTO VIEIRA, UNIPESSOAL, LDAPortoI56301
4162SOUSA & GRADIZ, LDALisboaI56301
4163DAVIQUEL - CAFE SNACK-BAR, LDALisboaI56301
4164CAMPOS CACHOLA, UNIPESSOAL, LDAPortoI56301

Posição 95,206 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
95201PINHEIRO LOPES - CAR, LDALisboaG45110
95202ARTHUR MAALDI, UNIPESSOAL, LDALisboaN82990
95203ESTRADA AMISTOSA, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
95204PAROOZ, LDALisboaI55201
95205SERGADO & SILVA, LDALisboaI56303
95206ACORDO EXTRAVAGANTE, UNIPESSOAL, LDALisboaI56301
95207CAPITALMATSH, LDALisboaL68311
95208FLUMENSTONE, LDALisboaM69200
95209PEDESTAL EXEMPLAR, UNIPESSOAL, LDALisboaL68200
95210LINO GOUVEIA, UNIPESSOAL, LDALisboaF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.