Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ABEL F.TOBIAS MARQUES, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ABEL F.TOBIAS MARQUES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ABEL F.TOBIAS MARQUES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ABEL F.TOBIAS MARQUES, LDA

Denominação
ABEL F.TOBIAS MARQUES, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R DOM AUGUSTO PEREIRA COUTINHO 7/7A/9/11, 2870-309, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSOEIRO, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47523 - Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa ABEL F.TOBIAS MARQUES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-8.32%
20198.26%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
201833.33%
20190.00%

Resumo das posições da empresa ABEL F.TOBIAS MARQUES, LDA

Ranking Setorial

Posição 935

Ranking Setúbal

Posição 7,778

Ranking Nacional

Posição 139,382

Posição 139,382 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
139377BRANTOME, LDACoimbraH49410
139378FÓRMULAS ICÓNICAS, UNIPESSOAL, LDAAveiroC16294
139379SCIENOFFICE - COMUNICAÇÃO DE CIÊNCIA, UNIPESSOAL, LDAPortoM74900
139380A.P. LIMPEZAS FRANCAS, UNIPESSOAL, LDALisboaN81210
139381STEL & CREASY, LDAFaroI56101
139382ABEL F.TOBIAS MARQUES, LDASetúbalG47523
139383ALEXANDRE SOARES SOUSA, LDABragaF43221
139384PARTILHAROTINA, UNIPESSOAL, LDAPortoL68311
139385FLESH512 - FILM PRODUCTION, LDALisboaJ59110
139386MERIDIAN OCCASION, LDABragaF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.