Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

A-MYTV TELEVISÃO - MULTIMÉDIA E PRODUÇÕES AUDIVISUAIS, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa A-MYTV TELEVISÃO - MULTIMÉDIA E PRODUÇÕES AUDIVISUAIS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa A-MYTV TELEVISÃO - MULTIMÉDIA E PRODUÇÕES AUDIVISUAIS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa A-MYTV TELEVISÃO - MULTIMÉDIA E PRODUÇÕES AUDIVISUAIS, LDA

Denominação

A-MYTV TELEVISÃO - MULTIMÉDIA E PRODUÇÕES AUDIVISUAIS, LDA

Objeto Social

Atividades de televisão

Domicílio social

R ERNESTO CARVALHO 150, 4760-143, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO E CALENDARIO, BRAGA

Localidade

Braga

Forma Jurídica

LDA

Atividade

J60200 - Atividades de televisão

Dados comerciais da empresa A-MYTV TELEVISÃO - MULTIMÉDIA E PRODUÇÕES AUDIVISUAIS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-100.00%
20230.06%

Resumo das posições da empresa A-MYTV TELEVISÃO - MULTIMÉDIA E PRODUÇÕES AUDIVISUAIS, LDA

Ranking Setorial

Posição 58

Ranking Braga

Posição 28,506

Ranking Nacional

Posição 342,518

Posição 342,518 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
342513BENTO & TERESA, LDACoimbraM70220
342514PÉNAAREIA, UNIPESSOAL, LDALisboaN81100
342515REMARKABLE SPOT, LDAAveiroL68100
342516AVENUE CHALLENGE, LDAFaroM70220
342517GRACIOUSPODIUM, UNIPESSOAL, LDALisboaL68100
342518A-MYTV TELEVISÃO - MULTIMÉDIA E PRODUÇÕES AUDIVISUAIS, LDABragaJ60200
342519GANISA - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, LDAIlha da madeira - funchalL68100
342520PW - PICO WAGYU, LDAIlha do pico - hortaA01420
342521MUSEXPO II - ESPAÇOS CULTURAIS, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaR91020
342522SÁ DA COSTA & TAVARES, LDALisboaM71120

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.