Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

5 LOCAIS - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURÍSMO, UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa 5 LOCAIS - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURÍSMO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa 5 LOCAIS - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURÍSMO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa 5 LOCAIS - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURÍSMO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

5 LOCAIS - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURÍSMO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades das agências de viagem

Domicílio social

R DOS CINCO CAMINHOS 2, 4520-159, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA, SANFINS E ESPARGO, AVEIRO

Localidade

Aveiro

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

N79110 - Atividades das agências de viagem

Dados comerciais da empresa 5 LOCAIS - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURÍSMO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021175.60%
2022109.37%

Resumo das posições da empresa 5 LOCAIS - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURÍSMO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 406

Ranking Aveiro

Posição 4,342

Ranking Nacional

Posição 58,220

Posição 58,220 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
58215PINK WINE BAR, UNIPESSOAL, LDASetúbalI56305
58216AURORA FLOWERS AND PLANTS, LDAPortoG46220
58217MT SGPS, LDABragaK64202
58218AREADOBRAS - ENGENHARIA SUSTENTÁVEL, LDAAveiroM71120
58219DECADASTUTA, LDAIlha da madeira - funchalI56290
582205 LOCAIS - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURÍSMO, UNIPESSOAL, LDAAveiroN79110
58221QUIMPAIS, UNIPESSOAL, LDACoimbraF43310
58222DELTASINTRA - REBOBINAGENS, LDALisboaC33120
58223MANUEL A.M.ALMEIDA, LDAViana do casteloG46390
58224SUCESSO SALGADO RESTAURAÇÃO E SERVIÇOS, LDASetúbalI56101

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.